terça-feira, 26 de julho de 2011

pense nisto

Carinho está nas atitudes simples...
Você reclama demais da vida? Veja essa foto e analise bem. Até onde nossos limites vão? Até onde se faz necessário reclamar quando você tem pernas e braços sadios? Até onde o ser humano quer se preencher de mãos abanando, de mãos vazias? E quem as não tem? O que fazer? Deus nos dá a cada dia novas oportunidades. A cada dia achamos que é dificil chegar ao infinito, mas para Deus é?
Essa criança que não tem os membros superiores nos dá uma grande lição. Ser solidário para com o outro, basta querer. Ser solidário para com os mais necessitados, basta ter um pouquinho de consciência.
Nós que deixamos o ego falar mais alto, o que aprender com essas duas crianças na foto? Gesto de amor está nas mais simples atitudes. Pense nisto!.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRA QUE PAGAR IPTU



Nesta semana que passou chegou em minha casa, o IPTU para pagar, foi pago, mas, o bairro em que moro existem ruas sem calçamento, sem saneamento e a coleta do lixo muito mal, então para que serve pagar este imposto, quando na verdade, não há  melhorias para a população?
Vale apena pagar o IPTU, quando não é revertido em pról da população. Existe um caso específico, que é o Loteamento Vereador José Araújo Tenório (Loteamento de Vavá), apenas duas ruas foram calçadas, outras dez estão a deus-dará. Até quando vamos ficar esperando uma ação concreta do Governo do Povo. Pelo menos na entrada do bairro tem uma placa informando o valor da obra, mas, na prática não tem obra nenhuma. Será que vamos ter que esperar 2012 chegar?