sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vereadores de Bom Conselho solicitam ao Governo do Estado a duplicação da PE-218


Nesta última quarta-feira (23), em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB), vereadores do município de Bom Conselho, apresentaram requerimento propondo um veemente apelo ao governador Eduardo Campos no sentido de que seja realizada a duplicação da Rodovia PE-218, que liga Bom Conselho a Garanhuns.

Segundo Alberto, a obra conspiraria para o aumento do potencial de desenvolvimento do Agreste Meridional e, consequentemente, da competitividade das empresas e municípios da região. Já o outro parlamentar, também faz questão de destacar que cidades como a própria Bom Conselho, Terezinha, Correntes, Lagoa do Ouro, Brejão e Garanhuns seriam diretamente beneficiadas.

Fonte: Blog Agenda Garanhuns
http://agendagaranhuns.com/blog/vereadores-de-bom-conselho-solicitam-ao-governo-do-estado-a-duplicacao-da-pe-218/

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VEREADORES CARLOS ALBERTO (PRTB) E GILMAR ALEIXO (PTB) EM DEFESA DO SAMU AÉREO PARA O AGRESTE MERIDIONAL

Foi apresentado e APROVADO por UNANIMIDADE nessa quarta-feira (09.11) em Sessão Ordinaria no Parlamento Municipal de Bom Coselho, o seguinte Requerimento:


Requeremos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado a Excelentíssima Senhora Dilma Vana Rousseff - MD Presidenta da Republica do Brasil, um veemente apelo no sentido de requerer uma Unidade do SAMU AÉREO para o Agreste Meridional, em sua sede na Cidade de Garanhuns, tendo em vista que o referido município é a Cidade referencial em termos de atendimento médico dos vinte e seis municípios do Agreste Meridional Pernambucano, onde segundo o Censo 2010 do IBGE, a microrregião do Agreste Meridional vive nos seus 10.828 Km2, 641.727 habitantes, sendo 370.818 na zona urbana e 270.909 na zona rural, e encontra-se 280 km de distancia da capital Pernambucana, e em tempo solicitamos a união das vinte e seis Câmaras Municipais do Agreste Meridional nesse pleito de interesse popular.
 
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento a Exma. Senhora Dilma Vana Rousseff - MD Presidenta da Republica do Brasil, no Palácio do Planalto 70.150-900 - Brasília/DF, ao Exmo. Senhor Eduardo Henrique Accioly Campos - MD Governador do Estado de Pernambuco, no Palácio dos Campos das Princesas, na Praça da República S/N , CEP: 50010-928 - Recife/PE, ao Exmo. Senhor Guilherme Aristóteles Uchoa - MD Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, Rua da União, 439, Boa Vista, Recife, Pernambuco, Brasil, CEP: 50050-010, ao Exmo. Dr. Alexandre Rocha Santos Padilha - MD Ministro da Saúde, na Esplanada dos Ministérios, Bloco G – CEP: 70058-900 Brasília/DF, ao Exmo. Dr. Antonio Carlos dos Santos Figueira – MD Secretario da Saúde do Estado de Pernambuco, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi - CEP: 50751-530 - Recife-PE, ao Exmo. Dr. Elenilson Liberato da Costa Dias, Gerente Regional da 5ª DIRES em Garanhuns/PE e nas Câmaras Municipais de; Águas Belas, Angelim, Brejão, Buíque, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaiba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Pedra, Saloá, São João, Terezinha, Tupanatiga e Venturosa.

Justificativa Oral

Sala das Seções, em 09 de novembro de 2010.

Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador

Gilmar Aleixo
Vereador











" A gente só saberá da importancia quando um parente ou um amigo precisar dos serviços profissionais do SAMU AÉREO" (Gilmar Aleixo).


Carlos Alberto Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa, trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão"