segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deputado Daniel Coelho (PV) pede investigação sobre agressão ao vereador Carlos Alberto (PDT) Bom Conselho

A Alepe aprovou, por unanimidade, indicação do deputado Daniel Coelho (PV) para que o Governo do Estado investigue "rigorosamente e com urgência" as agressões físicas sofridas pelo vereador Carlos Alberto (PDT), do município de Bom Conselho, esclarecendo se houve conotação política no fato.

O vereador teve a casa arrombada no dia 21 de abril, por dois homens encapuzados, que o algemaram e o surraram, provocando grave lesão no olho direito. Os agressores foram presos, após o pedido ser aprovado. Contudo, a polícia ainda não chegou ao mandante do crime. “Nada foi roubado e o que se vê em Bom Conselho são pessoas tentando culpar A ou B , o que gera um clima de animosidade. É importante que a sociedade tenha uma resposta o mais rápido possível dessa ocorrência, pois, além de ser um crime contra um cidadão, trata-se de um crime contra a democracia, pois o vereador foi eleito pelo povo para representá-lo e ser a sua voz”, registrou Coelho.
Uma indicação do deputado pedindo que seja investigada a violência sofrida pelo vereador foi enviada ao governador Eduardo Campos e ao secretário de Defesa Social, Wilson Damázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário