domingo, 13 de fevereiro de 2011

AÇÕES PARLAMENTARES DOS VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR, GANHAM DESTAQUE NO AGRESTE MERIDIONAL



BLOG AGENDA GARANHUNS



VEREADORES DE BOM CONSELHO ENSINAM A FAZER OPOSIÇÃO
(11.fev.2011)

A cidade de Bom Conselho tem mostrado que oposição existe independente de números de opositores. Tem mostrado ainda que oposição não é viver metendo a língua em quem está na situação. Por lá, dois vereadores fazem a diferença. Fiscalizam, cobram,apontam falhas e mostram os caminhos. É assim que os parlamentares Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB) têm ganhado destaque e caído na graça dos bomconselhenses.
Já em Garanhuns, a oposição é atrofiada. Não há quem seja oposição declaradamente e ateste isso com ações qual os vereadores da “terra do papacaça”. Na “cidade das flores”, aqueles quem não se renderam à situação, se calaram. É natural. E aqueles que já tiveram pinta de oposição, esqueceram o que é isso. Garanhuns não tem sinais de oposição robusta. Tem no máximo uns aqui, outros ali, que ficam perambulando pelas ruas da cidade reclamando do que está certo e o do que errado.
Fonte: http://agendagaranhuns.com/blog/
Postado por Wagner Marques



BLOG BOM CONSELHO PAPA-CAÇA

O POSIÇÃO
(08.fev.2011)



A oposição hoje em Bom Conselho resume-se aos Vereadores Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB), cujas atitudes estão sendo vistas de forma positiva pela população e com isso estão conquistando os votos dos eleitores mais conscientes e politizados. O estilo dos edis, que fiscalizam os desmandos do governo e também trazem soluções e buscam investimentos para Bom Conselho está resultando num aumento de suas popularidades e isso vai ter reflexos em 2012. São dois Davis brigando contra muitos Golias, mas o final dessa história já conhecemos. O que se comenta a boca miúda nas esquinas é que essa é uma oposição de posição.

Fonte: http://bomconselhopapacaca.blogspot.com/




Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário